Política de Trocas e Devolução

DEVOLUÇÃO / DESISTÊNCIA DA COMPRA

A Política de Trocas e Devolução abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Todas as compras estão aptas e sujeitas a serem canceladas / devolvidas dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. O Estorno da compra / devoluções de valores acontecerá quando o produto for periciado e recebido novamente em nosso Centro de Distribuição, estando completo, lacrado, sem uso e com todos os itens que foram enviados inicialmente para o cliente (Lei do Arrependimento de compra Online).

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) Café Poço Fundo, antes de qualquer procedimento pelo e-mail  contato@cafepocofundo.com.br.

1. Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

2. Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@cafepocofundo.com.br

3. Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

4. Trocas (quando aplicável)
Nossos produtos são embalados de acordo com normas de segurança. Não nos responsabilizamos pelo serviço dos Correios.

Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@cafepocofundo.com.br e envie o seu produto para: Rua Prefeito Edgar Ferreira, 22 – Centro.  Poço Fundo – MG.  CEP 37757-000.

O produto só será recebido por nossa equipe caso a caixa esteja lacrada.

5. Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para:Rua Prefeito Edgar Ferreira, 22 – Centro.  Poço Fundo – MG.  CEP 37757-000.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.